Bem vindo(a) ao meu blog!

Que bom receber sua visita!



Para marcar seu ensaio fotográfico, dar sugestões, expor suas críticas, contratar para eventos ou festas, mande-me um e-mail para marcosataidefotos@globo.com



(37) 8814-5394 - (31) 9975-2122 .



Já que você apareceu por aqui, deixe-me um comentário! Será bom saber o seu pensamento!



Obrigado!



Marcos Ataíde





Ensaio da Ariane


















































































































5 comentários:

  1. Nossa, Marcos. Você tem a manha. A menina é bonita e você a valorizou muito. Ela está magnífica. Voc6e está sensível. Beijos. Fabiana

    ResponderExcluir
  2. Nossa Marcos amei as fotos!!ficaram muito boas você arrasou!Ariane

    ResponderExcluir
  3. ficou linda.. tbm com uma modelo assim rsrsrs.
    abços

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas palavras, Fabiana. Esclareço que a modelo é muito talentosa. Eu não tive trabalho algum. Se ela está magnífica, o mérito é todo dela. Eu só registrei o momento.
    Valeu. Marcos Ataíde

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Ariane. Agora, quem arrasou foi voce. Com seu bom humor e talento. Obrigadão. Valeu! Marcos Ataíde

    ResponderExcluir